[NEGADA] Players postarem dowloads !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Todo toópico que você posta uma resposta você rebaixa alguém fala que tal coisa é lixo, mas você é tao criancinha barriguda que eu vi um video seu voce tem 8 anos e achava que tinha uma network no youtube. VOCE NAO SABE NEM O QUE É NETWORK FALOW? Dai vem falar merda do mod pack do cara que demorou um tempao para fazer? Cara me poupe ai criancinha.

Cara, a opnião minha é isso, vc tem a sua e outro tem a dele, então cuida da sua vida que eu cuido da minha flw?

Todo toópico que você posta uma resposta você rebaixa alguém fala que tal coisa é lixo, mas você é tao criancinha barriguda que eu vi um video seu voce tem 8 anos e achava que tinha uma network no youtube. VOCE NAO SABE NEM O QUE É NETWORK FALOW? Dai vem falar merda do mod pack do cara que demorou um tempao para fazer? Cara me poupe ai criancinha.
Nossa ganho até reput.
Humildade é tudo ;)

@topic

Muitos mods mesmo não tendo atualizado estão funcionando para 1.5.2,por ser uma versão mais para correções de bugs e falhas.

A regra existe e é clara, é proibido postar downloads para a própria segurança de todos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar