[NEGADA] Players postarem dowloads !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
A staff vem falando que não deixa players postar packs de mod e tals e tals ..
O motivo deve ser que - pode conter virus e depois acabar sendo hackeado.
Simples de resolver isso, ser obrigatório postar scan.
Ai vão fala a mais o player pode postar um pack com algum tipo de hack/cliente alternativo.
Simples apenas ser obrigatório postar no tópico todos mods que contenha no pack.

Essa sugestão é por causa da demora que a staff demora para postar o pack.Sendo que eu fiz um em no máximo 30 minutos , que tem todos mods que a staff vai colocar '-'

bom a sugestão poderia ser asssim mandar download para staff por mp para saber que tem virus/hack/cliente alternativo

Acho q a propria staff deveria fazer o scan pra comprovar que não tem virus,keylogger,e assim aprovar o uso do link

A staff deveria analisar o pack e fazer scan e depois postar com créditos, seria legal se quem fizesse o melhor pack ganhasse algum prêmio, tipo um VIP =]

Apoio. Ontem fiquei muito chatiado com a staff, pois fiz um pack maneiro, fiz um tópico dizendo os mod's que continham, fiquei uma década para upar o .zip, e em 3 minutos, apagaram o tópico sem nenhum aviso, dizendo que só a staff podia postar modpacks, sabe se lá quando, enquanto tenho um pronto aqui que todos do meu clan aprovaram...

A staff deveria analisar o pack e fazer scan e depois postar com créditos, seria legal se quem fizesse o melhor pack ganhasse algum prêmio, tipo um VIP =]

acho q não precisaria VIP,mas somente os créditos ao player

Não apoio , simplesmente o player pode postar um falso scan e pronto .E também a pessoa pode postar tal mod sem ninguém saber , assim muitos punidos , mas a origem não .

Dai alguém pega vírus no computador e reclama da staff.
Ler faz bem.Oque eu coloquei la encima ? postar scan.E baixa quem quer.
Não apoio , simplesmente o player pode postar um falso scan e pronto .E também a pessoa pode postar tal mod sem ninguém saber , assim muitos punidos , mas a origem não .
Como vai postar um falso scan ? é só ver si o link do pack e do scan são iguais.

Ler faz bem.Oque eu coloquei la encima ? postar scan.E baixa quem quer.

Eu li,como disseram acima o cara pode scannear uma pasta igual sem vírus e vim postar no fórum o scan mostrando que não tem vírus e já postar uma coisa ''igual'' mas com vírus.

Como vai postar um falso scan ? é só ver si o link do pack e do scan são iguais.

Muitos nem vão conferir link e vão clicar.

Parei de ler ai, e o modpack que tu deve ter feito ficou um verdadeiro lix0.

@Topic : apoio
Minimaps
Macro
Optifine
Durability
Armorstatus.
StatusEffect.
DirectionHUD
Inventory tweaks ( com bug resolvido)
E o mod dos balãosinho que esqueci o nome.
Textura com fogo reduzido..

acho que a staff deveria analisar o pack da pessoa que colocou no forum se conter algo ``perigoso`` deletar o tpc se nao poderia deixar para os players rs

Outra coisa, o Minecraft Multiplayer sem MODS é muito precário. E ai chega os staffs e falam que não atualizou todos os MODS do ModPack. COMO NÃO? SE EU TENHO TODOS.

Ai é tenso.... e mesmo que não tenha todos os mods na 1.5.2 que os cara crie um ModPack provisório com os que já atualizaram e não venham com desculpa boba e sem noção.......

APOIADO! UP!

Pack lixo, sei fazer um melhor, só queria para mim melhorar ele, blz, flw.
Todo toópico que você posta uma resposta você rebaixa alguém fala que tal coisa é lixo, mas você é tao criancinha barriguda que eu vi um video seu voce tem 8 anos e achava que tinha uma network no youtube. VOCE NAO SABE NEM O QUE É NETWORK FALOW? Dai vem falar merda do mod pack do cara que demorou um tempao para fazer? Cara me poupe ai criancinha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar