[NEGADA]Player Oculto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

corleone

Neutro
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
hj em dia a varios clientes ocultos (clientes normais que estão ali para testar o estabelecimento) eu venho sugerir que tenhamos o player oculto que nada mais e que um player autorizado pela Staff para pegar os espertinhos que se aproveitam do comando /call para roubar itens ou para aqueles que reparam e rouba, ou player que usam hack e descaradamente falam entra clan e tell entre tantas outras formas de roubo no server esse player seria como se fosse um nb e ficaria com o fraps ligado somente para pegar os "Malandrões" seria criada uma conta de nome secreto(logico) e ele não postaria o roubo aqui no fórum e sim mandaria direto para a Staff (para não ser identificado) eu me proponho a fazer uma conta na qual eu faria isso em todos servidores em uma certas horas do dia!

Qual a vantagem? = Player vão ter mais medo de roubar pois nunca vão saber se é um staff ou um player normal mas para isso dar certo terá que ser ban ip qualquer tipo de roubo por motivo de conta fake!
Tudo por um craftlandia mais justo e divertido!!!

me desculpe a falta de pontuação português não e meu forte!

se aprova a ideia da um up na setinha
Obrigado a todos

JokerBoy!

Não precisa de player oculto, basta usar o Fraps/Camtasia ou qualquer programa para gravação e já era e.e

Não precisa de player oculto, basta usar o Fraps/Camtasia ou qualquer programa para gravação e já era e.e

fala isso para os novos player que nem sabem o que e fraps e sempre são os maiores prejudicados!! (o povo que gosta de jogar aguá) se a ideia e ruim de uma melhor para pararem os roubos!!!

olha não faço isso pelo cargo ( mas tbm não vou ser hipócrita e dizer que não gostaria) mas poderia ser sim ou nao faço isso pelo prazer de pegar os safado que roubam!!!
entendi, mais acho que daria mais trabalho pra staff, sei la '-' a staff deveria ficar mais atenta com esses hacks ai.. tem muito no server1 e arena .

entendi, mais acho que daria mais trabalho pra staff, sei la '-' a staff deveria ficar mais atenta com esses hacks ai.. tem muito no server1 e arena .

eu me disponho a fazer e nao preciso de cargo em staff so quero um craftlandia mais justo!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar