[NEGADA] Plantaçoes

• Criador do tópico Criador do tópico SaM7
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SaM7

Bom
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Minha sugestão é que o delay antigo das plantações voltasse a crescer como antigamente, quem tem plantações de cacto 100x100 é um trabalho enorme fazer e não lucra nada, fungo e cana mesma coisa.

Obriigado

zthor vc joga no kratom pra ve o COMO TA FALIDASSO? cara unica forma de ganhar money lá é usando hack no fight roubando itens e fazer trap só isso...
Na questão do delay eu apoio craftlandia foi 1 dia bom (a mais de 2 anos) fez coisas erradas pra pakas perderam muitas pessoas e eu apoio para o server voltar a crescer

@apoio, eu to fazendo uma farm de fungo, deixei um espantalho durante algumas horas e n cresceu

No caso da resposta do zThor a delay foi reduzida, por conta do leg mais que leg? Cara o que hoje da leg é a internet e/ou o server caindo ntao eu cho que a Staff pisou na bola e que devia consertar alguns erros em todos os servidores

Bom... Depois Q a CL tirou as plant's a economia começou a melhorar, mas ae o Admn olhou e falou '' Não, está ficando bom... Vamos tacar tesouros pra F#&#R a economia de vz''.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar