[NEGADA] pin,por ip...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
olá a todos,minha sugestão é a seguinte:

o nosso querido /pin é uma grande evolução no sistema de recuperação de senha,mas estou nesse topico sugerindo uma nova função ao pin,uma função que dará mais segurança a nossas contas...

a minha sugestão é que ao logarmos em nossa conta em ip´s diferentes aos cadastrados,o servidor peça automaticamente o pin para nos identificarmos,depois disso o ip ficaria "cadastrado" no pin.Depois de cadastrado o mesmo não pediria mais o pin para aquele certo ip...caso a pessoa errasse excessivamente o numero do pin,o ip "invasor" seria banido,simples assim...

isso seria muito bom para "prevenir" possíveis hackers a acessar as nossas contas,tendo assim muito mais segurança...

em fim,essa é minha sugestão,se apoiarem comentem e curtam,se negarem comentem o porque.

zColton disse:
Dá no msm e se troca?
o pin é sua responsabilidade,igual a sua senha,vc tem que guardar...acredito que isso ajudaria muito na questão de possíveis invasões,eu mesmo ja sofri com isso e sei o quanto é ruim,minha sorte é que na época não tinha nada de muito "valioso"...
SimonMeep disse:
do momento em que vc liga o modem/desliga muda o ip, n apoio
respeito sua opinião,só que o pin é sua segunda senha,creio eu que você saiba o seu de cor (se ativou o seu),eu sei o meu,e mesmo se me esquecer tenho muitas cópias em emails,no meu celular,etc...

ericknemet disse:
o pin é sua responsabilidade,igual a sua senha,vc tem que guardar...acredito que isso ajudaria muito na questão de possíveis invasões,eu mesmo ja sofri com isso e sei o quanto é ruim,minha sorte é que na época não tinha nada de muito "valioso"...

respeito sua opinião,só que o pin é sua segunda senha,creio eu que você saiba o seu de cor (se ativou o seu),eu sei o meu,e mesmo se me esquecer tenho muitas cópias em emails,no meu celular,etc...
é '-' pensando assim '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar