[NEGADA] Pfv Leia '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NoobEmAcao

Neutro
VIP
Entrou
Set 28, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Galera minha sugestão é a seguinte,que atualizassem o servidor de HG pra 1.6.4 ou 1.6.2,porque todo mundo sabe que o "NODUS" o famoso lixo hacker,não atualizou para 1.6.2 ou 1.6.4, (não sei direito,mais se atualizou não da para colocar porque é o launcher e tem várias pastas) então para tirar esses lixos de hackers no hg por favor atualizem.
Se algumas pessoas falarem não apoio,duvido q também sejam hackers. :)

Apoiado, Também fiz uma sugestão sobre os Servidores de HG, em que sugeria um DethMatch (Sla como escreve) Está em Análise a mais de 2 Mêses =)
Se Atualizarem pra 1.6.4, e adicionarem o DethMatch, A Jogabilidade do HG Extremo Vai Melhor muuito mesmo. Super Apoiado.

zArthurStc disse:
Não apoio!

Nao sou hack, mas não sei jogar na 1.6.4 ...
''Não sei Jogar na 1.6.4'' Meu Deus hein? É a mesma coisa, só que com mais itens, menos Lag. E Menos Hackers.

MrPolaco disse:
Apoiado, Também fiz uma sugestão sobre os Servidores de HG, em que sugeria um DethMatch (Sla como escreve) Está em Análise a mais de 2 Mêses =)
Se Atualizarem pra 1.6.4, e adicionarem o DethMatch, A Jogabilidade do HG Extremo Vai Melhor muuito mesmo. Super Apoiado.

''Não sei Jogar na 1.6.4'' Meu Deus hein? É a mesma coisa, só que com mais itens, menos Lag. E Menos Hackers.
kkk,eu também fiz uma sugestão de deathmatch no hg :) , só que foi negada,sem motivos,não sei porque o.O

Tem uns hackers bem mais fodas que nodus pra 1.7 e pra 1.6 cara...​

Desnecessário pois não existe só nodos, existem vários outros clientes alternativos que poderiam ser instalados facilmente na versão 1.6
@Nao apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar