Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Inviável nada fera, antigamente, a 2 anos atrás mais ou menos tinha uma coisa na pescaria que se chamava "big catch" ou algo assim, não me recordo, e pescava 5 peixes de uma só vez.EndeerGuy disse:Inviável
eTanoLZinhu disse:apoio.
apoiooooooooo o// agr que peguei 800 ta ez upar -qq, além do mais, isso compensaria o dinheiro ganho com os discosMinefa disse:Bem, hj eu vim aqui para fazer uma sugestão que eu acho ótima.
como todos nós sabemos o nível máximo da pescaria é 800, quando você começa a pescar, ouro, diamante, ferro e lapiz azul,
Pescamos esses itens da seguinte maneira:
Diamond: x5
Ouro: x5
Ferro: x5
Lapiz : x20
Andei pensando, se pescamos ouro de 5 em 5 ate mesmo diamond de 5 em 5, porque não pescar peixe de 5 em 5 ?
Poderíamos pescar peixes de 5 em 5 a partir do nível 1000.
Alem de melhorar um pouco a skill, pois aumentaria o nível da skill para os player se esforçarem mais para upar, ainda daria mais money e.e
#apoio (porque....)
#naoApoio (porque...)
Não é invável, antigamente tinha no pugin uma coisa que se chamava "big catch" (algo do tipo), que vinham 5 peixes de um só vez...OmanoFaelar disse:Inviável e idiota.