[NEGADA] Pescaria avançada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio o car do deadly la tem 5k de pesca toda jogada de vara vem 1 peixe imagina cada jogada de vara vir 5 , o cara pega 5kk por dia la so em peixe

EndeerGuy disse:
Inviável nada fera, antigamente, a 2 anos atrás mais ou menos tinha uma coisa na pescaria que se chamava "big catch" ou algo assim, não me recordo, e pescava 5 peixes de uma só vez.
@Topic: Não apoio, ta querendo ficar mctop com pesca? 1kk por dia ou mais se fosse assim... Muito apelativo...

Não apoio pelo fato de você pescar muito peixe, isso ia estragar mais ainda a economia do servidor.

Minefa disse:
Bem, hj eu vim aqui para fazer uma sugestão que eu acho ótima.
como todos nós sabemos o nível máximo da pescaria é 800, quando você começa a pescar, ouro, diamante, ferro e lapiz azul,
Pescamos esses itens da seguinte maneira:
Diamond: x5
Ouro: x5
Ferro: x5
Lapiz : x20
Andei pensando, se pescamos ouro de 5 em 5 ate mesmo diamond de 5 em 5, porque não pescar peixe de 5 em 5 ?
Poderíamos pescar peixes de 5 em 5 a partir do nível 1000.
Alem de melhorar um pouco a skill, pois aumentaria o nível da skill para os player se esforçarem mais para upar, ainda daria mais money e.e

#apoio (porque....)
#naoApoio (porque...)
apoiooooooooo o// agr que peguei 800 ta ez upar -qq, além do mais, isso compensaria o dinheiro ganho com os discos

Não apoio, primeiro pq vc mora no nordeste -q, segundo pq a pescaria já é a skill mais valorizada da CL, deveriam melhorar a de escavação, ou consertar as skills de mineração e herbalismo que não funcionam, pesca já tá legal assim :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar