Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora! SemQQ disse:Quer construir em quartzo? pegue dinheiro e invista nisso, e as outras pessoas que gastaram mais de 100k em quartz?
Eu ja gastei 200k ;x
Não apoio
Só não apoia por causa que gastou 400k, problema seu...WelingtoonJS disse:nao apoio, eu e um amigo meu ja gastamos 400k em quartzo para fazer uma loja
Vai ser mesma coisa que Diamante, porém poucos tem nível de PescazNoPause disse:Não Apoio , pois ia Chover Quartzo os nego só deixa o Macro 24 por dia para pescar .
Seriin, e o que isso tem haver?SemQQ disse:Quer construir em quartzo? pegue dinheiro e invista nisso, e as outras pessoas que gastaram mais de 100k em quartz?
Eu ja gastei 200k ;x
Não apoio
pare de fica mendingando ae pra vim quartzo na pesca, va junta money cara, pare de quere tudo facilStronus disse:Só não apoia por causa que gastou 400k, problema seu...
Pescando Quartzo do Nether, pessoas com pouco MONEY poderiam ter o item com mais facilidade...
Deixando o Macro o Nível de pesca ia subir Rapidinho e outra quartzo ta valendo mais do que dima .--.Stronus disse:Vai ser mesma coisa que Diamante, porém poucos tem nível de Pesca![]()
Mendigando? Não estou mendigando coisa nenhuma, estou dando uma Sugestão para Players que tem pouco Money poderem ter esse item..WelingtoonJS disse:pare de fica mendingando ae pra vim quartzo na pesca, va junta money cara, pare de quere tudo facil
Não é bem assim..zNoPause disse:Deixando o Macro o Nível de pesca ia subir Rapidinho e outra quartzo ta valendo mais do que dima .--.
é realmente nada ve, o bloco so iria ser totalmente desvalorizadoStuntGFX disse:Seriin, e o que isso tem haver?
NADA.
#apoio.
Opa concordo, eu to lvl 460, sendo 800+ seria interessanteGuiPedroso disse:Apoio contudo que o level para obtê-lo seja alto.
só 10 ? 10 é muito com skill's DificultadaStronus disse:Mendigando? Não estou mendigando coisa nenhuma, estou dando uma Sugestão para Players que tem pouco Money poderem ter esse item..
Cara tenho agora só uns 2KK em P4 antes tinha 6KK..
Vê se cresce falou?
Não é bem assim..
Em um dia você só UPA uns 10 níveis e olhe lá..
Verdade, por isso poucos Players compram Quartzo..zIXIMonkey disse:Apoio , o preço do quartz ultimamente está um absurdo.