[NEGADA] Pescadores Qe Pescam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
só eu percebi que depois destes livros de tesouro apareceram a craftlandia esta em uma crise pior do que a do brasil O.o

mineurv disse:
só eu percebi que depois destes livros de tesouro apareceram a craftlandia esta em uma crise pior do que a do brasil O.o
Mas tá mesmo
Os ovos d blaze, estão ajudando a ganhar muito money
Slk

é que isso é um privilegio para players vips... mas eu concordo que poderiam adicionar novas coisas para não vips

yCaSTieL disse:
Minha sugestão é:
Como Muita Gente esta reclamando qe os VIP's estão com muita vantagem, com esse novo sistema do pesqueiro VIP, poderia ter uma /warp pesca.
Onde todos pudessem pescar e ter a mesma porcentagem de pegar tesouros (VIP's e Não-Vip's)
:thanks:​
Os a ideia se e loko ja vao fuder o servidor em menos de 1 mes kkk

Apoiado.

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

Li todos os posts e estou com a impressão que você criou o tópico só para cubar e gerar flame. Sobre a sugestão NÃO APOIO. O ideal seria remover esses livros do pesqueiro VIP, porém agora que os caras já tão full P10 é tarde.

didoda disse:
Li todos os posts e estou com a impressão que você criou o tópico só para cubar e gerar flame. Sobre a sugestão NÃO APOIO. O ideal seria remover esses livros do pesqueiro VIP, porém agora que os caras já tão full P10 é tarde.
Pra qe cubar!? Sem necessidade.
Só estou debatendo e tentando melhorar o server

Nada ver. Ai acabava com o sv de vez

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

vai ferrar a economia do servidor, nao apoio
douglasm123456 disse:
Kkk se eles fizer isso vão acaba de vez com servidor, geral já tem p10 e s10 em um servidor que não tem nem 1 mês.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar