[NEGADA] Permitir uso do kart, tocha de redstone e trilhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor_Lucas

Bom
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Seria foda poder construir montanhas russas no server, porem carrinhos, redstone, etc. nao funcionam. Sei que podem dar lag e bugar, sei que os servers mal se aguentam sem isso, quem dirá com isso. Mas se tiverem um pouquinho de competencia conseguirão. Só mudar o host para um melhor. Tenho certeza que conseguirão, é noiz craftlandia.

Não apoio. Se não me engano da pra dupar k

apoio porém inviavel porque a CL não ira mudar de host só pra por isso e ainda mais deve ter algum bug nesses itens retirados.

Hahahaidiota1 disse:
Seria foda poder construir montanhas russas no server, porem carrinhos, redstone, etc. nao funcionam. Sei que podem dar lag e bugar, sei que os servers mal se aguentam sem isso, quem dirá com isso. Mas se tiverem um pouquinho de competencia conseguirão. Só mudar o host para um melhor. Tenho certeza que conseguirão, é noiz craftlandia.
não apoio pq da pra dupar manin subindo no carrinho em um trilho ^^ ai eles baniram td de vez

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar