[NEGADA] Perdão global e bans 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
Como sabemos, o ano de 2017 está próximo, e como de costume, provavelmente haverá perdão global.
No perdão global de 2016, foi perdoado também os bans 00.

Minha sugestão é que nos perdões globais os bans 00 não sejam desbanidos, pois como é dito, se a pessoa leva ban 00, nunca mais terá o direito de voltar. Por quê? Porque então para que estamos fazendo requerimentos de 00 se depois (mesmo que dure bastante tempo) eles serão desbanidos? Que eu saiba, antes não era assim, era? Pelo que me falaram, antes somente os bans 0 eram perdoados, e não os 00.
apartir do momento que o player perde o money/itens/stats, perde a graça de jogar no servidor com aquela conta, ele pode até continuar lá, mais com uma conta diferente, ou seja, não adiantaria de nada

não apoio, essa sugestão tinha que ser postada nas sugestões do mg, pq isso não se enquadra para o survival '-'

Se for haver um perdão global será totalmente analisado por toda a staff pra ver se voltará com ou sem os que foram 00.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar