[NEGADA] Perdão global e bans 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Como sabemos, o ano de 2017 está próximo, e como de costume, provavelmente haverá perdão global.
No perdão global de 2016, foi perdoado também os bans 00.

Minha sugestão é que nos perdões globais os bans 00 não sejam desbanidos, pois como é dito, se a pessoa leva ban 00, nunca mais terá o direito de voltar. Por quê? Porque então para que estamos fazendo requerimentos de 00 se depois (mesmo que dure bastante tempo) eles serão desbanidos? Que eu saiba, antes não era assim, era? Pelo que me falaram, antes somente os bans 0 eram perdoados, e não os 00.

Apoio, Mas Vai Ser Negada, Um Membro Fez a Mesma Sugestao No Serve MiniGames e Deu Negada, Entao Aki Nao Vai Ser Diferente.

Não apoio, todos merecemos uma segunda chance.
Quando o 00 é aplicado, o player já recebe o reset das skills e money, então, não é atoa!

yThiago disse:
Não apoio, todos merecem uma segunda chance.
Você não faz requerimento atoa, se ele for aceito o player já vai ter o reset então não e atoa...
Segunda chance?

Antes da pessoa ser banida 00 é necessário ter várias denúncias com provas VERDADEIRAS de que ela realmente cometeu tais atos e que foi banida. Se a pessoa se desbaniu, por exemplo, 10 vezes e não aprendeu a lição, daí na décima primeira ela toma um ban 00, isso significa que o que você quer dizer é que todos merecem inúmeras chances?

Segunda chance tudo bem, mas se o player leva 00, não é injusto, portanto não merece desban, pois o mesmo teve várias outras chances de tentar seguir o caminho correto.

Fiz essa sugestão a 2 ou 3 dias atrás, e foi negada.

''Se tiver ou não tiver perdão global, será anunciado na ChangeLog.''

FarRed disse:
Segunda chance?

Antes da pessoa ser banida 00 é necessário ter várias denúncias com provas VERDADEIRAS de que ela realmente cometeu tais atos e que foi banida. Se a pessoa se desbaniu, por exemplo, 10 vezes e não aprendeu a lição, daí na décima primeira ela toma um ban 00, isso significa que o que você quer dizer é que todos merecem inúmeras chances?

Segunda chance tudo bem, mas se o player leva 00, não é injusto, portanto não merece desban, pois o mesmo teve várias outras chances de tentar seguir o caminho correto.
Não é exatamente assim tds merecem uma segunda chance msm dps de ter sido 00

Sw3x disse:
Não apoio, todos merecemos uma segunda chance.
Quando o 00 é aplicado, o player já recebe o reset das skills e money, então, não é atoa!
Leia o que eu citei pro yThiago.

Alguns aqui neste tópico (não citei nomes) não estão apoiando simplesmente porque levaram 00.

yThiago disse:
Não é exatamente assim tds merecem uma segunda chance msm dps de ter sido 00
Fi, antes de ser banido 00 a pessoa leva um monte de ban 0. Se é necessário banir o mesmo indivíduo um monte de vezes, significa que cada vez que ele é desbanido ele não aprende a lição e volta a fazer merda no servidor. Se a pessoa se desbane um monte de vezes, significa que ela já teve um monte de "segundas chances", daí quando a staff dá ban 00 vem choramingar "desculpa, eu não faço mais", acha certo isso? Se um player não quiser levar ban 00 é só parar de fazer burrada no servidor.

E ainda assim, no perdão global de 2016 um monte de 00 foram perdoados, e novamente o pessoal anda fazendo malícias por aí.

00 Volta mais a conta zerada, unica coisa que volta é o nick do player :)

FarRed disse:
Como sabemos, o ano de 2017 está próximo, e como de costume, provavelmente haverá perdão global.
No perdão global de 2016, foi perdoado também os bans 00.

Minha sugestão é que nos perdões globais os bans 00 não sejam desbanidos, pois como é dito, se a pessoa leva ban 00, nunca mais terá o direito de voltar. Por quê? Porque então para que estamos fazendo requerimentos de 00 se depois (mesmo que dure bastante tempo) eles serão desbanidos? Que eu saiba, antes não era assim, era? Pelo que me falaram, antes somente os bans 0 eram perdoados, e não os 00.
Apoio já virou bagunça: até ban permanente pode ser desbanido com VIP então porque dizer permanente? Espero que seja aceita.

Khaleesi disse:
Uma sugestão igual a essa foi feita e o que foi dito foi: "Se houver perdão ou não será anunciado na changelog", ou seja, não adianta sugerir.
Ayato disse:
Fiz essa sugestão a 2 ou 3 dias atrás, e foi negada.

''Se tiver ou não tiver perdão global, será anunciado na ChangeLog.''
Ele não está sugerindo que não tenha, pois essa foi a sugestão do Ayato. Ele está sugerindo que se houver o perdão nos próximos anos, o ban 00 não seja perdoado..​
Apoio! Ban00 não merece segunda chance nunca, mesmo a conta levando reset, para levar ban 00 precisa chegar em uma situação de vários bans recentes, e já ai foi diversas chances.​

Bowevel disse:
Ele não está sugerindo que não tenha, pois essa foi a sugestão do Ayato. Ele está sugerindo que se houver o perdão nos próximos anos, o ban 00 não seja perdoado..​
Apoio! Ban00 não merece segunda chance nunca, mesmo a conta levando reset, para levar ban 00 precisa chegar em uma situação de vários bans recentes, e já ai foi diversas chances.​
É isso que to tentando falar pros caras aí '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar