- Entrou
- Ago 17, 2012
- Pontuação de reação
- 277
- Cubos
- 0
[font=comic sans ms']Não sei se pode ser encaixado como sugestão.[/font]
[font=comic sans ms']Mas acho que um Perdão GLOBAL foi exagerado.[/font]
[font=comic sans ms']Pois há muitos players que fizeram muita sacanagem e coisas ruins ae, prejudicando os players e server todo. Tem muitos casos por aí que não merecem ser desbanidos nem com 1000 vips.[/font]
[font=comic sans ms']Agora se vocês me disseram "foram 99% e não 100%".[/font]
[font=comic sans ms']99% é muita coisa, não sei como o Perdão Global está funcionando... mas deveriam olhar caso por caso, ver a situação de cada um.... pois eu não gostaria de ver um griefer ou ladrão novamente nos servers.[/font]
[font=comic sans ms']E outra tudo bem que é um perdão, dar uma 2ª chance é ótima, mas revejam os casos como eu disse acima.[/font]
[font=comic sans ms']Por enquanto é só isso.[/font]
[font=comic sans ms']Obrigado ^^'[/font]
[font=comic sans ms']Mas acho que um Perdão GLOBAL foi exagerado.[/font]
[font=comic sans ms']Pois há muitos players que fizeram muita sacanagem e coisas ruins ae, prejudicando os players e server todo. Tem muitos casos por aí que não merecem ser desbanidos nem com 1000 vips.[/font]
[font=comic sans ms']Agora se vocês me disseram "foram 99% e não 100%".[/font]
[font=comic sans ms']99% é muita coisa, não sei como o Perdão Global está funcionando... mas deveriam olhar caso por caso, ver a situação de cada um.... pois eu não gostaria de ver um griefer ou ladrão novamente nos servers.[/font]
[font=comic sans ms']E outra tudo bem que é um perdão, dar uma 2ª chance é ótima, mas revejam os casos como eu disse acima.[/font]
[font=comic sans ms']Por enquanto é só isso.[/font]
[font=comic sans ms']Obrigado ^^'[/font]