[NEGADA][pedido] DIAMONDS NO SERVE REGION

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Então galera da craftlandia, eu jogo no serve region, é está mega dificil de arrumar diamonds lá, então peço por favor, que algum adm coloque a venda de diamonds ou na loja principal ou na loja dos VIPS para que nos users podemos comprar
Estou precisando comprar um set mais não tem DIAMONDS no serve region,

Obrigado, Lukes

De um UP que acha que isso é bom '-'

descupe, eu postei no lugar errado :S, coloque no lugar certo um adm ai :D

Isso é uma sugestão ??? Se for, está no lugar errado !!!
Já tentou mineirar para conseguir diamantes ??? O servidor region tem o comando /mineirar só pra isso ...

Já, mais se você NÃO SABE, ACHAR DIAMONDS MINERANDO E MEGA DIFICIL, É MAIS FACIL EU ACHAR UMA ESPADA COM FIRE SPECT V NO CHÃO

Nunca tive dificuldade em mineirar com minha picareta de diamante com eficiência 4, imquebravel 3 e fortuna 3 !!! :P

Minerar é Mega Easy man, se pega uma eff 4 já era, tu faz uma sala perto da camada das bedrocks e fechou ;)

, bliid, agora eff 4 é fodastico, vou tentar seguir os conselhos, é arrumar meus diamotinhos, obrigado! AVÁ QUE P COMANDO /MINERAR É PRA MINERAR, PENSEI QUE ERA PRA NADAR

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar