[NEGADA]PayPal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Potentii

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
315
Cubos
0
Queria que voltasse a compra de vip e coins por PayPal, era o único método que eu utilizava. Se nao for por PayPal nao vou mais poder comprar Vip. :confused:

Apoiado, não é só você com este problema há muitos outros usuários do craftlandia com este problema provavelmente 60% do craftlandia usava o método paypal, foi uma desconsideração com os players, porém a staff irá negar falando que ainda há o método da compra pela lotérica... Acho um desrespeito a desativação de uma função de pagamento que irá prejudicar muitos players.

Apoiado, não é só você com este problema há muitos outros usuários do craftlandia com este problema provavelmente 60% do craftlandia usava o método paypal, foi uma desconsideração com os players, porém a staff irá negar falando que ainda há o método da compra pela lotérica... Acho um desrespeito a desativação de uma função de pagamento que irá prejudicar muitos players.

Paypal da pra pagar por boleto? Ou only cartão? D:
Like a noob com dúvidas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar