[NEGADA]Parar de sumir itens quando reiniciar o server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

arthurceloni

Neutro
VIP
Entrou
Jan 1, 2012
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Bom primeiramente um dia desses eu estava jogando e quando derrepente reiniciando o servidor, e eu estava minerar com uma picareta e uma pá de dima eff 4 tá.Depois de uns 5 minutos o server volto ai adivinha minhas coisas sumirão eu só fiquei com a armadura a minha picareta e pá havia sumido.
Então a minha sugestão é a seguinte: vocês podiam colocar algum plugin para não sumir os itens das pessoas ou colocar um aviso 2 minutos antes que o server vai reiniciar para dar tempo de quadrar os itens no bau para não sumir.

obrigado!

Isso é erro do próprio multiplayer da mojang. O aviso prévio existe, mais é muito pequeno, apoio que o aviso seja aumentado.

Seria bom se o server avisasse quando fosse reiniciar por ex 10 minutos antes de reiniciar ele mandava mensagem no global avisado"10 MINUTOS PARA REINICIAR".Assim você teria tempo para se prevenir e não perder nada.

Apoi o aviso de pelo menos 2min
O servidor já avisa 2 minutos antes de reiniciar, fora que já é notório o horário que é reiniciado, ou seja, todo mundo sabe os horários.
*Obs: O region avisa, pelo menos.

@arthurceloni
Isso não é comum. O servidor não "reinicia" e desaparece os itens. Ou houve um rollback ou procure a administração... Itens não desaparecem com o reiniciando (talvez desapareça com a "queda", mas aí dá rollback).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar