[NEGADA] Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

shunkarter

Razoavel
VIP
Entrou
Out 17, 2013
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Eu não jogo no servidor paradise, mais eu to vendo que ta todo mundo parando de jogar nele... queria dar uma sugestão para o servidor não ficar sem player... Que vocês colocassem algo de especial... Como por exemplo a venda de plantação... aumentasse o preço dos fungos e tals, porque senão vai me prejudicar que nem ontem, eu tava no Aurora, caiu minha net faltando 1 min pro gladiador, e a net voltou rapidinho, mais eu não consegui logar porque eh muito player online... e eu sou vip, mais pelo jeito até vips não pode logar mais... Daí eu perdi o gladiador porque tava cheio, e provavelmente uns 10 ali deveriam ser player que saíram do paradise para ir pro aurora... então ou vocês colocam algo de novo no paradise ou vocês façam com que players vips pudessem logar com servidor full... Agradeço pela atenção.

Pelo contrario, os players estão voltando para lá, acho que você está desinformado xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar