[NEGADA] Paradise se acabando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Há um jeito de não pegarem seu IP por skype resolver, porém não vou ensinar aqui porque quero que todos esses rivais do lado do everrei se ferrem, quis derrubar TS, agora aguenta, troxa.

Atenciosamente, Ednezer.

Bom, sobre a sugestão, eu apoio mas acho que não se tem muito oque fazer, pois o IP de alguma pessoa é uma coisa EXTREMAMENTE desprotegida, e pode ser pego facilmente...

Phodalao disse:
Só parar de entrar no skype King, eles pegam seu IP pelo skype e derrubam, meu amigo fazia isso pra derrubar lives do youtube =]
Skype não é a unica forma de pegar IP, mas é uma das mais fáceis.

ArthCasagrande disse:
Apoio, até porque chegar a esse ponto, é coisa de noob, que não sabe jogar um jogo quadrado :P
Fala pra isso pra o everrei mano, ele tentou derrubar nosso ts agora ta levando e n ta gostando...

BLS tem mta moral se loko ;-;

uJ366vS.jpg
l4va.png

kkkkkkkkkkkkk, vai everrei deruba TS, agora aguenta ai nubao, vai la fazer o Funk, kkk

Bom infelizmente questão de queda com internet não temos nada a fazer, mas para derrubar a internet a pessoa tem que ter seu ip coisa que não é tão fácil de conseguir a não se que o player tenha um contato com você ex: skype etc...

E se está tendo problemas com isso basta denunciar se tiver algo na log com certeza será banido

Apoio, mas como se derruba net dos outros? (para eu evitar que isso aconteça comigo).

conte mais dessa historia para mim via MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar