[NEGADA]Para Vip's '--'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusFreitasRangel

Neutro
Banido
Entrou
Fev 29, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Gente comprei uns 70 pack de fixas para meu cassino....
parei de jogar por um tempo..... quando voltei sobro 18 pack de fixas....
entao eu pensei, vo gastar TUDO no cassino, ja que parei de jogar mesmo :D
mais quando eu tentei me liguei que cassino nao funfa mais ¬¬
Que raivaaaa gente! gastei muito dinheiro atoa :s
quero que apenas que comprem Fixas na loja vip por 600c..
só para aqueles que gastaram em fixas, recuperarem seu money perdido!

Guarde suas fichas, o cassino vai voltar.O plugin só está desativado, porque se não me engano ele está sendo atualizado pelos criadores, e estão fazendo melhorias no plugin.

Guarde suas fichas, o cassino vai voltar.O plugin só está desativado, porque se não me engano ele está sendo atualizado pelos criadores, e estão fazendo melhorias no plugin.
Plugin desativado ?
Estranho porque no meu server esse plugin funfa perfeitamente com minha configuraçao :)
( Tal vez nao seja o mesmo que a craftlandia... mais a configuraçao pelo menos deixa indenticos..... )

Sistema de Cassino OFF temporariamente, guarde suas fichas que futuramente podera usa-las :).

Poderiam comprar as fichas temporariamente (enquanto o cassino estiver desativado).

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar