[NEGADA] Para Melhoramento no Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara antigamente a STAFF acompanhava mais os servidores agora não sei o que aconteceu só agem via denuncias no fórum !
Pessoa tem 2 PC's em casa deixa 10 fake's upando acaba com a economia do servidor! Sei lá eu mesmo não gosto disso por mim a Craftlandia elaboraria algum geito de melhorar isso que nem no premium lá não tem fake por que precisa de mine original pra entrar ! Quem vai pagar mine original pra por numa fake? Sei lá algum sistema parecido !

Totalmente Apoiado !

edsoneduardo disse:
E ai Galerinha

Todo mundo sabe q os servidores estão tomados de hacks e contas fakes upando herbalismo pra pega livros do tesouro.

Minha sugestão é bem simples, q tal os adms e mods ficarem mais tempo on nos servidores, fiscalizando isso, não apenas ir nos servidores quando tem uma denuncia, ou pra fala "boa tarde" e inicia um flood no /g.

Obrigado
Olá,

sabemos que o servidor tem alguns hacks e contas fakes sim, a sua sugestão é importantes sim, mas você deve lembrar que os staff's também tem que dar suporte no ts/fórum, resolver denuncias do fórum, ajudar nas duvidas gerais e shout e etc. Os staff's estão on nos servidores sempre que podem, fazendo eventos e etc. Você pode não ver, mas sempre tem staff's on no servidores. Lembre-se: são 22 servidores.

Se você ver algum hack, ou uma suspeita de conta fake denuncie e aguarde ser analisado. Resumindo: Não apoio.

Connell disse:
Olá,

sabemos que o servidor tem alguns hacks e contas fakes sim, a sua sugestão é importantes sim, mas você deve lembrar que os staff's também tem que dar suporte no ts/fórum, resolver denuncias do fórum, ajudar nas duvidas gerais e shout e etc. Os staff's estão on nos servidores sempre que podem, fazendo eventos e etc. Você pode não ver, mas sempre tem staff's on no servidores. Lembre-se: são 22 servidores.

Se você ver algum hack, ou uma suspeita de conta fake denuncie e aguarde ser analisado. Resumindo: Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar