Vlw xdiAlweeyBr disse:Apoio.
Somente no dia exato do natal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw xdiAlweeyBr disse:Apoio.
Somente no dia exato do natal.
Vlw manoLeonardo7204 disse:Apoio!!!
Tamo Junto!
Vlwtutty1234 disse:Apoio.
Boyang disse:Apoio
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Vlw xdSauromII disse:Apoio apenas pelo interesse de me beneficiar e.e.
Mais esse ano nao publicarao aindaMalkov disse:Mano desde que começei a jogar na Craftlandia sempre teve essa ''promoção''
Eu vi depois, teve sim. Eu consigo ter certeza porque na época eu estava começando a jogar em um servidor recém lançado, e a data coincide com o ano que teve o papai noel. Provavelmente vai ter sim, se estão fazendo isso desde 2012/13, não devem parar em 15iMrGuuH disse:Sla se 2013 teve, ano passado teve xD
q vc ganhe um vip :v mas pega do cubo ggiMrGuuH disse:Olá CraftLandianosMinha Sugestão é bem simples!Ano passado, teve á Papai Noel Craftlandia!Doando vips para quem não tem condiçoes para poder comprar um!é esse ano não queria que fosse diferente.Pois muitas pessoas não tem condiçoes financeiras de comprarem ou seus pais nao deixam (meu caso)Espero que fasao, porque tem muitos que veem os amigos ativando seus vips, e nao ter o seu para ativar!Topico do ano passado : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/423905-papai-noel-craftlandia-2014/?hl=%2Bpromo%C3%A7ao+%2Bnatal+%2B2014É isso, espero que aceitem
Tomara que nao memoNigh7raid disse:Eu vi depois, teve sim. Eu consigo ter certeza porque na época eu estava começando a jogar em um servidor recém lançado, e a data coincide com o ano que teve o papai noel. Provavelmente vai ter sim, se estão fazendo isso desde 2012/13, não devem parar em 15
Cubo Cubinho Cubao , esse meu amigo e mo zuaoCaique Blue disse:q vc ganhe um vip :v mas pega do cubo gg
Vlwcrater4000 disse:Apoio.
Sla, vlwTenNoAsuka disse:Nem rola não posso mandar carta kkkkkkkkkk
wtv, só acho que 50 vips é mta coisa... podia ter mais em menor número.
ApoiadoiMrGuuH disse:Olá CraftLandianosMinha Sugestão é bem simples!Ano passado, teve á Papai Noel Craftlandia!Doando vips para quem não tem condiçoes para poder comprar um!é esse ano não queria que fosse diferente.Pois muitas pessoas não tem condiçoes financeiras de comprarem ou seus pais nao deixam (meu caso)Espero que fasao, porque tem muitos que veem os amigos ativando seus vips, e nao ter o seu para ativar!Topico do ano passado : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/423905-papai-noel-craftlandia-2014/?hl=%2Bpromo%C3%A7ao+%2Bnatal+%2B2014É isso, espero que aceitem
Vlw xdEstrafolis disse:Apoiado