[NEGADA] Página branca,texto branco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Humildi

Bom
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
163
Cubos
0
Bom, não acesso o fórum pelo pc e sim pelo celular e quase sempre me deparo com tópicos com letra branca e não da pra enxergar pelo celular pois a página tmb é branca então n tem como ver oque a pessoa postou bom sugiro que troquem a cor da página na versão mobile.
Abraço!

Apoio, ja entrei pelo cel e realmente tem vairas cores que não da pre enxergar direito.

christiah007 disse:
CrazyBilly disse:
Macabr0Gamer disse:
Bom, não acesso o fórum pelo pc e sim pelo celular e quase sempre me deparo com tópicos com letra branca e não da pra enxergar pelo celular pois a página tmb é branca então n tem como ver oque a pessoa postou bom sugiro que troquem a cor da página na versão mobile.
Abraço!
ozamatheus disse:
apoio tambem passo por isso
CrazyBilly disse:
Na realidade o problema não é o FÓRUM, mas sim quem posta e responde.

Brisei na sua sign,muito bonita parabéns .
Beyxo disse:
Apoio, ja entrei pelo cel e realmente tem vairas cores que não da pre enxergar direito.
Apoio quando saio e no caminho quero uns cubos,trás um grande problema para mim . :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar