STAFF prejudicar players ainda mas imperios daqui um tempo por causa disso so verGuizado10 disse:Exatamente, nem mesmo ele ahahahah
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!STAFF prejudicar players ainda mas imperios daqui um tempo por causa disso so verGuizado10 disse:Exatamente, nem mesmo ele ahahahah
Não a staff faz uma espécie de reunião para decidir. Se a Sugestão for absurda, é obvio que não será preciso uma reunião, porém se for uma sugestão interessante, com grandes benefícios ele iria Botar APROVADA ou EM ANALISE. Porém nesse caso acho que parecia viável.zMutico disse:STAFF prejudicar players ainda mas imperios daqui um tempo por causa disso so ver
O dono do server é o admnzMutico disse:Ou seja nem mesmo dorgado que era dono sv?
to falando do imperios `-`McLuki disse:O dono do server é o admn
staff só que lucrar ops craftlandiazMutico disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/401226-sugestao-imperios/#entry3357149
Bom eu criei topico que agora imperios atualizo tem 2 equipes novas que seria predador e um outro esqueci agora bom quando vc desconeta vc vira de um outro time e isso estraga dms pvp ainda mais imperios e agr Chaezinho15 quero saber motivo de dar negada pow =/
admn é dono de tudo '-'zMutico disse:to falando do imperios `-`
McLuki disse:Também acho
criador imperios foi dorgado -.-McLuki disse:admn é dono de tudo '-'
tmb acho certo eu cubarMcLuki disse:Também acho
oxiGustavodn disse:tmb acho certo eu cubar
So quem faltavaiCuecaMan disse:Só fez esse tópico pra cubar... E se foi negada ou não cabe a staff resolver isso
=/WRBR disse:Né ..