desnecessauru
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xLets disse:Apoio, porém acho meio desnecessário.
xLets disse:Apoio, porém acho meio desnecessário.
realmente, por uma mizera mensagem n atrapalha, mas oq atrapalha é , descompilar o plugin, por a mensagem, recompilar, ir nos plugins de cada server e por o plugin editado, sem falar que precisa fazer um plugin pra cada versao, e eu acho que n vale a pena perder esse tempo todo só pra neguinho poder ostentar.zLuminous disse:É ez editar...
Ainda mais pro Dorgado!![]()
Só fazer um skript....Mtycon disse:realmente, por uma mizera mensagem n atrapalha, mas oq atrapalha é , descompilar o plugin, por a mensagem, recompilar, ir nos plugins de cada server e por o plugin editado, sem falar que precisa fazer um plugin pra cada versao, e eu acho que n vale a pena perder esse tempo todo só pra neguinho poder ostentar.
nao acho que a craftlandia com toda sua gloria va usar o skript pra fazer issozLuminous disse:Só fazer um skript....
Não sei se você sabe...Mtycon disse:nao acho que a craftlandia com toda sua gloria va usar o skript pra fazer isso
ah cara, n to nem aih como a craftlandia trabalha, só acho que n vale a pena por uma coisa que n vai contribuir em nada na jogabilidadezLuminous disse:Não sei se você sabe...
A CraftLandia usa CommandHelper, já Skript não sei!
Não é tudo plugin -.-'
Jared disse:Ovo de blaze vale mais nada, qualquer 1 tem..