[NEGADA] Ovo de Blaze VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Super mega blaster apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

desnecessario, n vale a pena editar o bagulho pra por uma mensagem

Um Pouco Desnessesauro Mas #apoio , Pois Mt Gente Duvida Qnd Vc Ativa Um Vip e Diz No /g u.u ganhei um ovo d braze

zLuminous disse:
É ez editar...
Ainda mais pro Dorgado! :P
realmente, por uma mizera mensagem n atrapalha, mas oq atrapalha é , descompilar o plugin, por a mensagem, recompilar, ir nos plugins de cada server e por o plugin editado, sem falar que precisa fazer um plugin pra cada versao, e eu acho que n vale a pena perder esse tempo todo só pra neguinho poder ostentar.

Mtycon disse:
realmente, por uma mizera mensagem n atrapalha, mas oq atrapalha é , descompilar o plugin, por a mensagem, recompilar, ir nos plugins de cada server e por o plugin editado, sem falar que precisa fazer um plugin pra cada versao, e eu acho que n vale a pena perder esse tempo todo só pra neguinho poder ostentar.
Só fazer um skript....

Mtycon disse:
nao acho que a craftlandia com toda sua gloria va usar o skript pra fazer isso
Não sei se você sabe...
A CraftLandia usa CommandHelper, já Skript não sei!
Não é tudo plugin -.-'

zLuminous disse:
Não sei se você sabe...
A CraftLandia usa CommandHelper, já Skript não sei!
Não é tudo plugin -.-'
ah cara, n to nem aih como a craftlandia trabalha, só acho que n vale a pena por uma coisa que n vai contribuir em nada na jogabilidade

Não apoio, como já foi dito por outros é desnecessário e pode também ser prejudicial ao player que ativou o vip. Uma vez que todos vão saber que ele possui tal item, provavelmente ele vai ser perseguido por players interessados em comprar ou mesmo roubar ele.

Nao apoio

Vai perder a graça do game, de vc lutar muito pra ter

Ovos de blaze antigamente eram 50kk 60kk..

Hj eu compro por 15kk 20kk

Ja ta bem defasado, botando em vip so vai piorar, sem falar na inflacao das economias, que vai so piorar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar