[NEGADA]Outra sugestão '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Então, esses dias comprei meu vip nisso fiquei com vontade de usar /mc mais não sabia que estava desativado, isso me atrapalha muito pois queria fazer pixels arts e casas ernomes que não são possiveis de fazer sem o /mc,
então minha sugestão e que volte o /mc ou coloque um plugin parecido, tem um que ouvir falar que e /fly séria bom também, algum que dece pra voar, mais que também não dece pra abusar tendeu

Isso me ajudaria muito, e acho que ajudaria um monte de vips :D

Mc é legal sim, seria bastante útil, mas creio que eles tiraram devido ao grande lag que eles causavam, mesma coisa com o plugin do showcase, se não causasse problemas como lag eu votaria para sua volta :D

Desculpe meu amigo. dei a sugestão do /fly mas foi negada pelo neto. Ele não deu argumentos. E o plugin de /mc possui bugs. então resolveram retirar .-.

Mc é legal sim, seria bastante útil, mas creio que eles tiraram devido ao grande lag que eles causavam, mesma coisa com o plugin do showcase, se não causasse problemas como lag eu votaria para sua volta :D
to falando de colocar um plugin menos pesado mais com a mesma função.

/mc poderia voltar com certeza, ele sempre foi útil para mim>
/fly Não dará certo, pessoas tentariam burlar ele e sair voando por aí.

To falando de um /fly limitado, onde não pode ir a muita altura tendeu?

Fala ae mano então. Só tenta usar a inteligência. o magic carpet é um tapete que no qual vc pode voar. O fly é a mesma coisa só que sem o tapete .-. então qual seria a diferença? .-. nenhuma.

o /mc não pode voltar pq o criador largou o plugin (alguma coisa assim)

o /mc não pode voltar pq o criador largou o plugin (alguma coisa assim)

O /mc não irá voltar, porque com o encantamento Skill Touch, da picareta, você conseguia pegar os vidros do /mc . Ou seja, VIP's teriam vidro infinito, e como é um bug DO PLUGIN, e não do servidor, não podem fazer nada, só quem pode fazer alguma coisa é o criador do /mc, que abandonou o projeto.

Bom dia Lukes.

O nosso plugin de /mc está com muitos problemas. Estamos tentando concerta-lo para podermos disponibilizar este comando novamente. Peço que por gentileza aguarde o retorno do plugin.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar