[NEGADA] os mobs publicos..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,464
Cubos
468
staff os mobs de gaiolas publicos que serve pra upar e pegar os itens deles isso e bom mais acontece que existe um problema gravissimo.

mais qual seria esse problema ?

em uma region de um mob spawner publica os jogadores do serve podem spawnar zumbis e esqueletos todos os tipos de ovos que eles tem nas maos dai se ele spawnar esses mobs perto dos jogadores que tao upando la eles irao morrer se o jogador nao perceber e o ladrao que esta spawnando mobs la ele se apodera dos itens que o jogador tinha. ( imagine se ele pegou um livro nivel 11 ou 9 seu)

dai ja imaginou se isso acontecer com voce ? voce iria ficar irritado

entao staff minha sugestao e que se ele tentasse fazer isso sem permissao aparecesse essa mensagem aqui debaixo (como de costume)

voce nao e o dono deste terreno portanto nao pode construir nem quebrar nada aqui.

bom eu criei essa sugestao para que os jogadores que upam nessas gaiolas ficassem mais tranquilos ok ?

bom foi so isso mesmo fuiz valeuuu ;)

Oberyn disse:
upar em mob publico sempre tem seus riscos, né
melhor upar no seu e.e
e verdade

Ronaldomitoso disse:
Não Apoio
Se o mob e publico e obvio que tem grande chance de isso ocorrer , por ser publico , então sugiro que vá procurar 1 para você...
sabe oque eu nao acho justo e que isso aconteça e tem outra a region nem e publica entao tenque pensar direito <_<

zSanto disse:
Mais o mob é público, você não vai ficar afk nele neh?
e porque nao heim

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar