[NEGADA] Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jean140 venutiow

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Para a galera que não é vip no origens sabem que passam um sufoco para entrar no servidor

Eu sei que com vip agente acessa o serve sem ter nenhum problema mas tem gente que não tem condições de ter um vip e deseja muito jogar no servidor origens,por isso estou deixando minha sugestão é aumentar o limite de 550 para pelo menos 700 ou mais.
Unica chance para entrar no serve é quando ele reinicia porque ele fica quase 24 horas lotado imagina no gladiador.Por favor pensem nesta sugestão

Venutiow disse:
Para a galera que não é vip no origens sabem que passam um sufoco para entrar no servidor

Eu sei que com vip agente acessa o serve sem ter nenhum problema mas tem gente que não tem condições de ter um vip e deseja muito jogar no servidor origens,por isso estou deixando minha sugestão é aumentar o limite de 550 para pelo menos 700 ou mais.
Unica chance para entrar no serve é quando ele reinicia porque ele fica quase 24 horas lotado imagina no gladiador.Por favor pensem nesta sugestão
mais de 300 topico nisso, os cara nem cuba mais no botecolandia, agora é no sugestões

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar