[NEGADA] [Origens] Tirar o Macro / volta a moda antiga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 18, 2013
Pontuação de reação
190
Cubos
0
Bom como alguns players das antigas sabem, a um bom tempo a craftlandia não existia macros... ( sim pode achar estranho, era ruim... mas por outro lado foi o tempo mais divertido que tive na craftlandia ) pois os servers eram ativos não tinham muitos afks, glads epicos..., nesse tópico não estou pedindo para ser totalmente como antigamente..., pois como a craflandia mesmo diz queremos evoluir cada mais, acho assim, se o novo server não tivesse os macros, e os stats ficasem facilitados seria melhor, pois como eu le falei seria um server que nada seria '' Ohhh'' e sim todos seria iguais. e só iria jogar no server quem deseja-se um server épico cheio de pvp, acho eu que os caras que gostam de pvp e amam a '' competitividade '' precisam de um server, e como vocês estão propocionando um server como '' antigamente'' acho que isso seria um boa ideia.

Server sem afks, + facil de upar(facilitando as skills) e tirando os macros. pois seria mais organizado pois a craftlandia ta fazendo o server mais perfeito para todos ! #VoltaCL

Obrigado pela atenção !

Só pelo titulo eu ja nao apoio, sem macro nao e minecraft

BlueFire199 disse:
Concordo, mas você não acha que a CL seria melhor sem macro ?
Pra Mim Seria Mais Ruim,Upar e Pa
Mas Eles Não Conseguem Rancar 100% As Macros
Para Pescar Da Pra Usar o Mouse Recorder Pro
Para Ir Pvp So Usar o Murgee
Então Não Tem Como :/

Não apoio, antigamente tinha macro. porem não era muito usado...
OveeerKING disse:
Os cara quer voltar a cl quando ela abriu, vai pra merda, não apoio!

NÃO QUER MACRO, JOGA NO MATRIX ABRAÇOS!
kkkkk tou esperando a sugestão "[Origens] que a versão seja a 1.2.3 por que foi a primeira da craftlandia e já que ta voltando as origens né... dur hurr" kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar