[NEGADA] Opção de arena do /x1 (Analisa Dorgado)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShaskuaT

Bom
VIP
Entrou
Nov 15, 2012
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Eu já havia feito a sugestão para trocar a arena do /x1 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/228841-trocar-arena-do-x1/#entry1825686 mais infelizmente deu negada =/

Eu gosto de ir 1 x 1 mais a arena atual pra mim que jogo com tudo no minimo é praticamente impossível ir x1 tenho que ficar caçando o cara pelo minimap...
Uma arena menor não é questão de opção e sim obrigação :c
A arena atual pra ir 1 x 1 descente só tendo 1 computador bom e 1 internet boa , se não , não existe a possibilidade de um pvp justo ...
E eu gostaria de ter o direito de utilizar o /x1 de forma que fosse bom para ambos os lados.

A minha sugestão seria que adicionassem o comando /x1 des player pequena = que seria estilo a arena do link acima , /x1 des player grande = que seria a atual.

Acredito que não seria tão difícil adicionar 1 arena e 1 comando, mais com toda certeza iria agradar MUITOS players!

Apoio, e sem contar que na arena do x1 atual muitos jogadores se transforma em maratonista '-'.

Apoio com certezaa , pois cansei de correr atras dos cara quando to fazendo /x1

APOIO

APOIO
Impossível eu ir /x1 na arena atual, fui 3x mas tive que ir na casa do meu primo que tem um pc bom, pois o meu laga MUITO!!!

apoio! Boa ideia Shaskuat, sem um pc bom e internet boa, você perde, não pelo player, mas pelo lag!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar