[NEGADA]o mega evento epico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusle

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bem ... eu estava pensando nossa poderiam fazer uhm evento muito legal e dificil mais q só 30 pessoas podesem ir , bem vou esplicar melhor .
Tipo começa assim vai ter 1 evento novo tipo corrida da morte ai as pessoas q ganharem em cada servidor ira participar dese mega evento q acontecera 1 vez por semana ou mes nao sei , exemplo meu nick ganhou o evento ai em outros servidores tb ganharam e ficou umas 10 pessoas q vao participar do mega evento ai essas pessoas vao para o mega evento e 1 pessoa pelomenos tem q ganhar mas o evento tem q ser bem dificil msm tipo mistura de todos os outros .

XD DESCULPEM SE EU ESPLIQUEI ERRADO OU MAL EXPLICADO MAS É DIFICIL EXPLICAR NOQ EZATAMENTE ESTAVA PENSANDO :P

Bem é isso :P até o proximo post e,e

daria muito trabalho e nem sempre alguem vence uma corrida.

bem eu quero dizer q pelomenos 1 pessoa de cada servidor ganhe uhm evento q eles posam fazer qualquer uhm ai a 1 pessoa q ganhar exeplo calte2 ganhou frog ai ele vai participar do mega evento .

pode ser qualquer evento tipo eles fazem maratona eo 1 q ganhar qualquer um dos eventos vai ser o selecionado para o mega evento

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar