[NEGADA]O fim do MobSpawner (Reflitam o caso com atenção.)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darlan1981

Neutro
VIP
Entrou
Fev 13, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Olá! Minha sugestão é um apelo para um ambiente democrático e mais satisfatório para todos que jogam.
Peço que removam o MobSpawner por razões de competitividade e que citarei abaixo:

Melhor competitividade
Sem MobSpawner os jogadores começaram a ir atras dos monstros na floresta para ganhar exp, itens dropados e a recompensa por matar o mob.

Melhor credibilidade e satisfação
Seria bom saber que não ha MobSpawner e ter a plena certeza que não haverá privilégios irregulares no jogo (afinal, não vemos o que se passa com jogadores de todos os gêneros) e ficar correndo atras "bloco de monstro" é, tanto quanto, sem lógica pelo fato de que, por exemplo, devemos ir a caça dos monstros ou ate correr deles e não esperar que eles nasçam para matar.

A regra aplicada [http://www.craftland...483-mobspawner/] deixa controvérsias e pede uma regra mais firme e democrática.

[!] OBS.: Um fato que me deixou abismado é que no dia que foi feito a regra e no período da madrugada, um Moderador foi a caça de todos os jogadores presentes naquele instante para achar e destruir os MobSpawners e foi o que bateu a dúvida: - Ele é ser humano, tem amigos, será que fará o mesmo com eles? Será que vão atras de todos os jogadores (que são muitos) durante todo o dia que os Monstros estiverem ativos para por tal regra em prática?

[?] Peço que retratem isso como uma opinião para ser tratada com delicadeza e ser pensada como um todo e sem ressentimentos (caso houver).

Desde já, agradeço!
Darlan
(This is m3ssa7su !)

Ok... agr conte-me mais sobre onde se poderiam encontrar mobs pelo mapa... (Leve em conta que mesmo no horário em que eles ficam ativados, é raríssimo encontrá-los soltos no mapa, praticamente impossível)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar