Namoral já to cansado disso , todo mundo sabe que o server Premium é o mais abandonado dessa terra e que todo mundo não gosta dele...
1 staff que realmente esta participativo e atuante no server >>yuridacsm
20 players o dia todo....
Nenhum staff superior como dorgado ou um sub diretor , para resolver assuntos sérios...
Ai agente vem pro forum denunciar demora 10 anos , ai nen da cara!!
-Namoral eu via o server Premium cheio e não vem com essa coisa de aaaa e só quem tem mine original a meu deus todo mundo tem a bosta do mine original , poha meu deus tem revoltas todo dia lá , 2 clan que domina...to cansado...
-Eventos como figth duram 5 minutos sem zoeira!!!
-Gladiador (10minutos)
-Gente que torra a bosta do dinheiro comprando VIPs pra cacete posso te garantir que 200 VIPs foram comprados pelo server Premium , o pessoal gosta e tals mas ta dando?
-Não tenho a minima ideia da onde eu estou postando só quero que o admn responda!!!!!!
-Qual a dificuldade de mudar o XP d skill pesca?,não melhoraram a reparação? Meu deus!!!!
-E isso to maluco e doidao flw vlw
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
1 staff que realmente esta participativo e atuante no server >>yuridacsm
20 players o dia todo....
Nenhum staff superior como dorgado ou um sub diretor , para resolver assuntos sérios...
Ai agente vem pro forum denunciar demora 10 anos , ai nen da cara!!
-Namoral eu via o server Premium cheio e não vem com essa coisa de aaaa e só quem tem mine original a meu deus todo mundo tem a bosta do mine original , poha meu deus tem revoltas todo dia lá , 2 clan que domina...to cansado...
-Eventos como figth duram 5 minutos sem zoeira!!!
-Gladiador (10minutos)
-Gente que torra a bosta do dinheiro comprando VIPs pra cacete posso te garantir que 200 VIPs foram comprados pelo server Premium , o pessoal gosta e tals mas ta dando?
-Não tenho a minima ideia da onde eu estou postando só quero que o admn responda!!!!!!
-Qual a dificuldade de mudar o XP d skill pesca?,não melhoraram a reparação? Meu deus!!!!
-E isso to maluco e doidao flw vlw
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk