[NEGADA]Npc's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_leppy_

Neutro
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Olá amigos,já que nessa versão (1,3)dá para fazer troca com Npc's queri sugerir que no mobspawner ao spawnar vacas,ovelhas,galinhas,porcos,etc.
Espawnaria também Npc's.
Porque?A Invasão mob atrai muita gente e consecutivamente os nobs iriam matar os Npc's.
Por isso que junto dos mob que espawnam de 5 em 5 minutos no mobspawner seria bom espawnar Npc's,acabando com o problema de ir a procura desses seres malditos.

até que apoio mas tinha um problema , o espaço tinha que aumentar e eu acho que os mod ou adm tinham que criar mais um outro cercadinho de outro mob

Olá amigos,já que nessa versão (1,3)dá para fazer troca com Npc's queri sugerir que no mobspawner ao spawnar vacas,ovelhas,galinhas,porcos,etc.
Espawnaria também Npc's.
Porque?A Invasão mob atrai muita gente e consecutivamente os nobs iriam matar os Npc's.
Por isso que junto dos mob que espawnam de 5 em 5 minutos no mobspawner seria bom espawnar Npc's,acabando com o problema de ir a procura desses seres malditos.
Poderia ter um /warp npc que nos levaria para uma vila npc e la teria spawn de npcs seria melhor eu acho!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar