[NEGADA] Novo Xat, = Ajuda, Administração Melhor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá,

Ontem teve uma entrevista , em algum site que agora nao me recordo , que alguns diretores foram entrevistados, e neste site, eles tem um chat, que no caso aqui é shoutbox,

Minha sugestao seria que implementassem no site, uma aba tipo a do facebook , ou algo assim, um xat , do xat.com , que é um site que disponibiliza xats, para forum etc...

Acho que com esse xat , poderia ter mais , ajuda, que nesse xat poderia , postar links(ou nao) etc....

Outra coisa : No caso do player , saber do xat , craftlandia etc... Ele ganhar o cargo de moderador , do onwer que no caso é dono , e em caso dos staffers estiverem ocupados ele , cuidar, no caso de kick ban , informaçoes etc....

Na base dos cargos :

Existe 5 cargos no xat !

Main Onwer= Dono principal , dono mesmo !
Onwer= que é um cargo abaixo do main , no caso o main pode retirar o cargo do onwer
Moderador= que modera o chat , chingamentos , palavras inadequadas etc... Um cargo abaixo do onwer
Membro= NAo serve para nada
Guest = Cargo quando entra ( no caso , quando alguem entrar com ajuda , ele vai ter o guest !

No caso , main onwer seria os diretores e sub-diretores = Theiago , Dorgado , Admn etc, onwer , administradores e moderadores , e moderadores = os cordenadoores,

Lembrando sobre os cargos de quem vai ficar com quem é só uma dica !!

É isso , Acho que vai ser um meio de ajudar todos os iniciantes e até os membros mais velhinhos !

Por favor analisem com muita atenção !

@observação = É muito facil colocar o xat , qq coisa manda MP !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar