[NEGADA] Novo Sistema de Chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KaioBonorino

Neutro
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Como posso ver no SERVER 1 muitos players optam por falar pelo /anuncio por não terem 50.000 coins para falar em chat global, então por exemplo, o /anuncio custa 500c, acaba sendo uma "fuga" do player que necessita falar no chat.
A sugestão é mudar valores ou fazer um sistema que melhore este problema pois isso acaba "obrigando" o player a fazer uso inadequado do /anuncio e atrapalhando os demais players em chat.

Concordo uma alteração do valor atual ( 50.000 ) para players iniciantes para ( 25.000 ), pois muitos querem conversar e com falta de dinheiro não é possivel.

Verdade cara , mancada com players honestos , poderia abaixar para 25k ( 25.000,00 ) :/

Não apoio,pra mim acho q isso e choro,e os cara falar qualquer coisa nunca me atrapalhou.

Acho maneiro, até pq começar do zero sem a ajuda de nenhum amigo é muito difícil conseguir dinheiro. Apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar