Tenta ir no ts amanhã e ve se eles resolvem seu problemaPapazone disse:Cara eu sei disso eu ate ja ativei assim mano mais é esses 2 codigos entao n sei mano pox eu n quero deletar homes 86 vai dar trabalho pa kct e todas as homes sao importantes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenta ir no ts amanhã e ve se eles resolvem seu problemaPapazone disse:Cara eu sei disso eu ate ja ativei assim mano mais é esses 2 codigos entao n sei mano pox eu n quero deletar homes 86 vai dar trabalho pa kct e todas as homes sao importantes
Sim quero resolver o mais rapido possivel vlw pela ajudaalsantos disse:Tenta ir no ts amanhã e ve se eles resolvem seu problema
Então por que não reportou o bug ao invés de criar essa sugestão ????Papazone disse:Sim cara '-' eu sei que é um bug
Porque agora que um adm me mandou mp que to sabendo q é bug e vou subir no ts amanhatk700 disse:Então por que não reportou o bug ao invés de criar essa sugestão ????