[NEGADA] Novo Sevidor ! \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Ola, Moro nos Estados Unidos , e por isso jogo em muitos servers americanos ! Eu percebi que nao existe servers la que nem o da craftlandia ! ( survival com economia e tals ) La a maioria dos servers é mini-game ! Minha sugestao é a seguinte :

Que criem um server mini-game onde tenha por exemplo : Spleef automatico , Eventos que nunca foram dados no craftlandia como por exemplo : vc e outros players nascem em um skyblock bem maior que o original e tem varios dragons voando pelo ar, quando o dragao desce na ilha , os blocos que ele toca sao destruidos ! ai vc tem que sobreviver ! Eu acho, nao tenho certteza mas acho q o nome do plugin é Dragons !

Mas entao, vcs podem da corrida tnt automatico , corrida , spleef , dragons , frog , parkour e outros varios outros minigames no server ! Podem fazer que VIP ganha vantagens nos mini-games como por exemplo pocao de velocicade, ou coisas parecidas !

Vai dar trabalho pois tudo teria que ser automatico pois seria um server so de eventos , e nao seria possivel ter um staff la 24/7.

Conheco um server americano com 10.000 slots e 9000 mil players diarios ! um server so de minigame ! ADMN posso te passar o ip por pm para vc ter uma ideia de que tipo de server eu estou falando !

obrigado , MonkerVFX

Não apoio, além disso sugestões para novos servidores serão negadas.

NOÇAAA MINHA CARA QUANDO ELE DISSE QUE MORA NOS EUA: :fuckyeah: :fuckyeah:

Apoio. mais é difícil ser aceita.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar