Seria legal que a craftlandia criasse um novo servidor de minecraft factions seria uma coisa diferente.
Esse servidor iria ser contundido com o seu plugin que permitirá que os jogadores no usuário criem suas Factions. As Factions podem reivindicar o território que será protegido dos não-membros. As Factions podem forjar alianças e declarar-se inimigos com outro. A terra pode ser tomada de outras Factions com a guerra.
Motivos para adicionar esse novo servidor :
* minecraft factions é uma coisa que a craftlandia nao tem
* um dos modos de jogo mais legal (depois dos mini-games)
* criação de novos vips (como : vip campeão,Heroico,lendário,supremo) cada vip da ao jogador vantagens diferentes dentro do game.
* Liberação de todos os blocos do minecraft (nenhum servidor tem isso)
* poderá trazer mais jogadores para o server.
obs: se nao ficar muito claro me mandem mensagen privada que eu explico melhor o como deveria funcionar esse novo servidor ou ate eu posso ajudar como criar o servidor também.
Esse servidor iria ser contundido com o seu plugin que permitirá que os jogadores no usuário criem suas Factions. As Factions podem reivindicar o território que será protegido dos não-membros. As Factions podem forjar alianças e declarar-se inimigos com outro. A terra pode ser tomada de outras Factions com a guerra.
Motivos para adicionar esse novo servidor :
* minecraft factions é uma coisa que a craftlandia nao tem
* um dos modos de jogo mais legal (depois dos mini-games)
* criação de novos vips (como : vip campeão,Heroico,lendário,supremo) cada vip da ao jogador vantagens diferentes dentro do game.
* Liberação de todos os blocos do minecraft (nenhum servidor tem isso)
* poderá trazer mais jogadores para o server.
obs: se nao ficar muito claro me mandem mensagen privada que eu explico melhor o como deveria funcionar esse novo servidor ou ate eu posso ajudar como criar o servidor também.