[NEGADA] Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maayn

Excelente
VIP
Entrou
Mar 20, 2012
Pontuação de reação
283
Cubos
0
Minha sugestão é que no novo servidor sejam removidas as seguintes coisas:

• Livros (Para a economia ficar balanceada)
• Preço para fazer capiroto (E caso não seja removido, que seja colocado um preço mais acessível)
• Sistema de imposto (Por que não será necessário com a economia balanceada)
• Itens "apelões" como -> Espada S10, Arco P10, Armadura P10 & P5 (Para voltar a ter um PvP mais equilibrado como era antigamente)

Peço que analisem bem as sugestões, e que se possível seja feita ao menos uma votação para que os players possam ter direito de opinião nessas decisões, pois a maioria "sofre" com as coisas citadas acima.

Prefiro a minha sugestão

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

br1sado disse:
Minha sugestão é que no novo servidor sejam removidas as seguintes coisas:

• Livros (Para a economia ficar balanceada)
• Preço para fazer capiroto (E caso não seja removido, que seja colocado um preço mais acessível)
• Sistema de imposto (Por que não será necessário com a economia balanceada)
• Itens "apelões" como -> Espada S10, Arco P10, Armadura P10 & P5 (Para voltar a ter um PvP mais equilibrado como era antigamente)

Peço que analisem bem as sugestões, e que se possível seja feita ao menos uma votação para que os players possam ter direito de opinião nessas decisões, pois a maioria "sofre" com as coisas citadas acima.
Ai ia ser foda em , eu tava pensando nisso , ai derrepente no novo tem isso e muito mais pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar