[NEGADA] Novo servidor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AmeericaPvP

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 9, 2015
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Como vocês sabem , a versão que a craftlandia mais tem servidor , e o que e mais jogado e na [1.5.2] E o unico servidor que tem para treinar o PvP e nos minigames da [1.7.2] , e o estilo do PvP da 1.7 e muito diferente da 1.5 .

Minha Sujestao é que criem um servidor para os players poderem treinar seu PvP na versão 1.5.2 ..
E poderiam dar 1c para cada kill , e com 10k comprar 1 VIP :D e quando compra-se VIP ganhar Stats e 1k no servidor :3

IA TE ALTOS BOLOSO COLANDO NO TETO NÃO APOIO PARSA JA TEM MUITO SERVER E A CRAFTLANDIA NÃO CONSEGUE CUIDAR NEM DOS QUE JA FORAM LANÇADOS IMAGINA DOS QUE SERAM LANÇADOS AINDA KK

Apesar de naum aceitarem sugestoes de servidores... apoio :)

Não apoio, acabou de lançar um servidor e já tá difícil cuidar dos servidores que tem.

AmeericaPvP disse:
Como vocês sabem , a versão que a craftlandia mais tem servidor , e o que e mais jogado e na [1.5.2] E o unico servidor que tem para treinar o PvP e nos minigames da [1.7.2] , e o estilo do PvP da 1.7 e muito diferente da 1.5 .

Minha Sujestao é que criem um servidor para os players poderem treinar seu PvP na versão 1.5.2 ..
E poderiam dar 1c para cada kill , e com 10k comprar 1 VIP :D e quando compra-se VIP ganhar Stats e 1k no servidor :3
Apoio.

apoioooooooooooooooo
tiraram o arena da 1.5 pra botar na 1.7 eu treinava dmsssssssssssss

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar