[NEGADA] Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 3, 2013
Pontuação de reação
307
Cubos
0
Ola minha sugestao seria que vocês criassem um servidor de games nao como o servidor hg ou tf mas um servidor com jogos misturados pois tem serves sim com esses jogos mas nao tem a mesma qualidade que a craftlandia.
no serve teria games como

HGextremo
tf
sabotagem
paitboll
hiden n' seek

etc...
Bom sao varios games que existem no minecraft mas em servidores sem a qualidade do craftlandia ou ate mesmo gringos

obrigado pela a atençao

Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.

seria maneiro pois assim tirava 2 servers hg e tf e juntava eles em um só com varios outros mini-games
mais acho q vai da negada
apoio

100% negado
acesso_negado.jpg

Não da para sugerir um novo servidor amigo... lamento

esperança é a utima que morre =(

lucasmln disse:
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.

thierryjordy disse:
seria maneiro pois assim tirava 2 servers hg e tf e juntava eles em um só com varios outros mini-games
mais acho q vai da negada
apoio

Wh1skyZ disse:

OmanoFaelar disse:

GeneralVitor15 disse:
P.s: Não apoio!

ozamatheus disse:

ByPoinT disse:

Viiniciius disse:
sugestão para novos servidores serão [NEGADA]
;(

Tenho 3 coisas a dizer sobre essa sugestão:
1ª: Caso não saiba ja estão preparando um server de Minigames e já tem até um grupo para dizer suas ideias (nao sei se retiraram) que todos poderiam dar ideias de minigames. Foi feito até um video antes de colocarem o vblog(musica), procure saber no forum ou até msm olhar alguns tópicos antes de postar uma idiotice dessas.
2ª: Como disseram ali em cima Sugestão de Servidores ou Novos Kits serão negadas '-' isso ai já falo tudo.
3ª: Não Apoio , pois será negada '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar