[NEGADA] Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Entao como, eu e acho que outros players comecaram no servidor CLASSIC a pouco tempo , gostaria que fazessem um novo servidor Classic
Motivo: A maioria dos players tem 1000 em todas skills, tem players com 3000 em pesca !

Como eu gosto de ativar vip e outros também, assim nem da graça , vai ser anos para pegar skills boas ,

Ou sem macro ou 2 classics !

Obrigado !

Nao Apoio pois tem tantos servers novos , em vez de ficar no classic ele pode ir pra outros servers novos com mais graça :3

Seria mais facil um mr ja que como ao tem enchant o classic tem as skill facilitadas e qual a necessidade de 2 servidores com o mesmo nome? vai estar la: classic.craftlandia.com.br:8000 e dai classic.craftlandia.com.br:8000:2 nao da certo ne nigga? e MR so e feito em caso de extrema necessidade. se nao quer jogar nesse sv por causa das skill joga em outro tem 18 servidores --'

Sugestão de novos servidores serão NEGADAS

Phodalao disse:
Mano, pra mim o único servidor que falta na craftlandia pra ficar perfeito é um de KIT PVP! pvp massa com soup ai sim q-q

Um servidor com p4 full s4f2 e capira para trinar PVP de verdade ai sim esse ia ser fodastico

zDrBread disse:
Um servidor com p4 full s4f2 e capira para trinar PVP de verdade ai sim esse ia ser fodastico
Mas tem que pensar também que o server classic tem que ser único, porque se criarem um novo é possível que o velho seja meio que abandonado né..

Por isso que eu falo jogo a poucq tempo, eu quero ativar vip pega mctop soq em um classix novo , todos queriam...

Sempre quis jogar no classic , mas desanimo quando vejo os cara com skill alta :/ apooooiooooooo !!!

Por que assim nos com enchnts e pot , a pessoa pd tomar vida e no classic nao so maca que reg entao o pvp no classic e mtt melhor , entao tinha que ter outro ! Tem mtss c enchants!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar