[NEGADA] Novo Pluggin! Importante!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Chopper disse:
Isso td pra ganhar sugestão aprovada '-'?
eles sabe que tem bug
todos plugin que a cl tem
sempre tem um bug
e sempre
e consertado
e a sugestão e negada
Vai que não é bug parsa
E sim uma decisão da staff
E n vi mta coisa nesse tópico pra tu ter falado "td isso pra ganhar sugestão aprovada"

Apoio pagamos 30 reias para ter beneficios , axo q /loja devia ser um beneficio somente vip ia virar uma desgramera sla

brunofas disse:
Não vê que muito mais problemático doque vantajoso para alguns players?
sério? Grande >GIGANTE< parte dos ex-vips tem lojas, que foram deletadas agora com a atualização do plugin, ou seja, tem uma loja com placas toda pronta mas não é mais home pública... E quando fizer uma construção bonita, ou querer fazer um hotel/teatro vai ter que ser VIP pra outros jogadores poderem ir? De desvantagem só tem que quem tiver mob e encher de gente pode acabar pagando um preço alto... Eu confio nos meus amigos que tem sethome nos meus mobs, não vejo problema nisso.

sério? Grande >GIGANTE< parte dos ex-vips tem lojas, que foram deletadas agora com a atualização do plugin, ou seja, tem uma loja com placas toda pronta mas não é mais home pública... E quando fizer uma construção bonita, ou querer fazer um hotel/teatro vai ter que ser VIP pra outros jogadores poderem ir? De desvantagem só tem que quem tiver mob e encher de gente pode acabar pagando um preço alto... Eu confio nos meus amigos que tem sethome nos meus mobs, não vejo problema nisso.
Imagina alguem conseguir acgar seu mob bugar os blocos e faze sethome publica...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar