[NEGADA][Novo]{Kit nbvip}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 15, 2012
Pontuação de reação
168
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Prazados,[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Minha ideia dum breve Kit vip será a seguinte como poderam observar abaixo...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas ué? Tem tempo a tempo para mudar o Kit vip,então, Estou dando a minha sugestão, quando forem mudar, podem levar a minha se quiserem, etc... Duvidas mande MP.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Acho que para iniciar um bom e feliz 2013, um Kit Vip Bem especial como oque vocês poderam ver abaixo:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]> 1 magma cream[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> 16 Ender Stone[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> 10 Maça dourada[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> 10 aguas[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> 1 Pick de diamante[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> 1 Pá de Diamante[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> 1 Livro para escrever[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Meus caros, quando forem decidir o momento de mudar, poderam escolher minha sugestão, Eu ja fui enformado sobre que o Kit Vip muda de um tempo á um tempo, como eu disse estou dando minha sugestão para vocês terem uma ideia ja pronta para quando a STAFF tomar a decisão...[/background]

Ver anexo 3678

Traduzindo: Que venha no kit nbvip: 1 magma cream 16 End Stone 10 maçãs douradas 10 Águas 1 Picareta de diamante 1 pá de diamante e 1 livro de escrever.

[background=rgb(38, 38, 38)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]
[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar