[NEGADA] novo evento CAIXA DE AREIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

igortheminer

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 5, 2014
Pontuação de reação
54
Cubos
0
a minha sugestão é de um evento onde os players tem que cavar areia, e comforme forem cavando poderão ganhar itens junto com a areia como por exemplo diamantes ou maçãs douradas ordinarias. a chance de achar diamantes poderia ser de 5% até 10% por exemplo, e de maças douradas comuns de 15% até 20%. e para os players não encherem o inventario de diamante, o evento só dura 1 minuto e meio. iria ser legal, pois incentivaria a upar escavação. encantamentos não afetariam o drop, mas skill talvez sim. gostaria que a staff analisasse com carinho, pois eu acho que é uma boa idéia.

igortheminer disse:
a minha sugestão é de um evento onde os players tem que cavar areia, e comforme forem cavando poderão ganhar itens junto com a areia como por exemplo diamantes ou maçãs douradas ordinarias. a chance de achar diamantes poderia ser de 5% até 10% por exemplo, e de maças douradas comuns de 15% até 20%. e para os players não encherem o inventario de diamante, o evento só dura 1 minuto e meio. iria ser legal, pois incentivaria a upar escavação. encantamentos não afetariam o drop, mas skill talvez sim. gostaria que a staff analisasse com carinho, pois eu acho que é uma boa idéia.
apoio + algumas coisas teriam que ser mudadas

Não apoio, seria mais fácil você sugerir mais itens no Stone Gigante.

igortheminer disse:
Apoio bem criativo e legal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar