[NEGADA]Novo anti-cheat ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NessimonXD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
237
Cubos
0
Bem eu venho aqui para pedir para tirar o novo anti-cheat STAFF é só olhar os tópicos de hoe 99% é sobre o novo anti-cheat como vocês mantem algo que não está agradando NINGUÉM esse horario da noite era para o aurora estar com 330/330 mais no momento está com 250/330 sabem porque ? Porque estam TODOS banidos e não é só no aurora e sim com todos o servidores o 1 , 2 ,3 , hardcore , arena resumindo TODOS os servidores eu acho que devem ter mais de 150 players banidos todos por 900 minutos ( 15 horas ) por atos que eles não cometeram eu estava pvp com o player Hallsyeah A 15 MINUTOS aí nós demos pausa para reparar nossas armaduras ai voltamos a ponte quando eu dei o primeiro hit no player do mesmo modo que eu estava jogando a 20 minutos atras apareceu banido por 900 minutos hack de pvp SENDO QUE EU NUNCA USEI NENHUM PROGAMA DE HACK EM QUALQUER JOGO ( exceto na colheita feliz na época do orkut u.u ) o unico programa que uso é o auto-click que eu só uso para matar mobs e nunca para pvp. E bom eu acho que NINGUÉM é obrigado esperar 15 horas para jogar por um BUG de um novo anti-cheat

Escrevam #apoio quem sabe se com mais de 30 posts algum staffer da importancia não acha :)

(um up também ajuda :) )

Ainda mais quem pagou vip e vai perder 1 dia, isso é injustiça. Que pena que é muito "difícil" pra eles corrigirem um erro que eles mesmo botaram. O pior são os moderadores nos ignorando na shout, e falando com a maior tranquilidade pra nós aguardamos o tempo acabar.

Estamos arrumando todos os problemas presentes no anti-cheat.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar