[NEGADA] Nova vantagem vip eterna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 23, 2014
Pontuação de reação
327
Cubos
0
No propano, você pode mudar sua skin no propano, e quando acaba o vip, a sua skin volta a ser a atual do mincraft original

Sugiro que a skin que você colocou pela ultima vez no /mudarskin, e quando acabar o vip, a skin continue, assim, uma nova vantagem vip eterna. Mas não poderá mudar a skin denovo até ativar outro vip.

Caso for aprovada, edite esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/193455-vantagens-vips-eternas/

Apoio.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

nao jogo la mas apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é um privilégio vip, se você não é vip não tem por que ter ele, não apoio.

Uma ótima vantagem eterna para os Vips do propano, e realmente faz sentido, mas acho um tanto difícil quanto aos plugins para tornar isso real. Vamos ver a resposta da Staff :)

zViniciusBR disse:
No propano, você pode mudar sua skin no propano, e quando acaba o vip, a sua skin volta a ser a atual do mincraft original

Sugiro que a skin que você colocou pela ultima vez no /mudarskin, e quando acabar o vip, a skin continue, assim, uma nova vantagem vip eterna. Mas não poderá mudar a skin denovo até ativar outro vip.

Caso for aprovada, edite esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/193455-vantagens-vips-eternas/
Isso não é uma vantagem vip, pq essa vantagem é vc poder trocar de skin desta maneira, sem vip vc continua com a skin mas não pode trocar, então não é uma vantagem eterna. Não Apoio

StivenLH disse:
Isso não é uma vantagem vip, pq essa vantagem é vc poder trocar de skin desta maneira, sem vip vc continua com a skin mas não pode trocar, então não é uma vantagem eterna. Não Apoio
cara, isso é uma vantagem vip, isso não é uma vantagem eterna, estou fazendo sugestão para ser mais ou menos eterno.

E você acabou de dizer que a vantagem da minha sugestão é eterna e logo depois falo que não é eterna ''-''

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar