[NEGADA] Nova Sugestão Eclipse (Alibabá)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose antonio ranon

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Olá
Todos Sabemos Que o Servidor Eclipse, Possui a Skill's Que Habilita a Habilidade [Alibabá] Que Para Você Usar Tem Em Forma Conseguir XP, Para Que Se Ganhe Chance Para Ter [ 10 s ] Para Poder Voar, Como Todas as Skills Tem um Level de 0 á 100 e 100 á 300,
Então Por que?.. A Justo Skill Alibabá Não Tem Level Que Aumenta O tempo de Voar?
Conclusão: Através do Level Que Aumenta da Skill Alibabá Deveria ter um Exemplo como:
Level 0 á 100= 10s
Level 100 á 300= 15s
Level 300 á 500= 20s
E Assim Constantemente...
Eu tenho Certeza Que Sim, Daria Mais Oportunidade de Muito Players Que não Tem Vip, até mesmo para Facilitar a Construção de Plantações e Casas no Jogo.
E Assim eu Encerro Minha Sugestão Espero .. Que Gostem

Obrigado Pela Atenção e Atenciosamente Obrigado :wheatgrown:

Apoio, a Skill era Muito, MUITO! melhor na fase beta, era bem mais rápido, pelo menos pode aumentar o tempo já ajuda ._.

Apoio, facilita bastante em construções para não VIPs.

Maior level maior o tempo voando :D

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar