[NEGADA] Nova Skill - Buffer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zInter disse:
Acho que se for um pouco pensado a sua sugestão poderá e deve ser aprovada, eu acho que faria toda diferença e essa skill seria muito boa. Mas acho que por parte da staff poderia haver algumas mudanças na skill que você sugeriu, mas nada demais :3 boa sorte
Obg, ao menos é bom saber que tem chances desta sugestão ser aprovada, o problema é que acho que estão abaixo de 50% q-q

StivenLH disse:
Não Apoio. Já alteraram os itens, agr as poções?
Ele sugeriu uma nova skill, não alteração nas poções...

FarRed disse:
Obg, ao menos é bom saber que tem chances desta sugestão ser aprovada, o problema é que acho que estão abaixo de 50% q-q
Não custa nada tentar, acho que toda chance é bem vinda, seja lá qual for c:
Fiz uma sugestão também, mas pra o minigames ^-^

zInter disse:

minha sugestão do mg protector ainda tá em análise desde o ano passado, meu medo é fazerem a mesma coisa com o agario: ficou add nos 5x por um tempo (pq estavam fazendo o mg) e depois pararam de fazer ele, gostaria que minha sugestão fosse aprovada, mas agora nunca mais o vi nos 5x, como saber agora?

zInter disse:

''Ele sugeriu uma nova skill, não alteração nas poções...''

Ta, e o que essa nova skill faz ? Ela não altera as poções? :serious:

FarRed disse:
minha sugestão do mg protector ainda tá em análise desde o ano passado, meu medo é fazerem a mesma coisa com o agario: ficou add nos 5x por um tempo (pq estavam fazendo o mg) e depois pararam de fazer ele, gostaria que minha sugestão fosse aprovada, mas agora nunca mais o vi nos 5x, como saber agora?
As vezes retiraram do x5 por não estar pronto, e não ter o porque ficar lá, se ainda está em análise pode ter certeza que tem toda chance do mundo de ser aprovada :3
StivenLH disse:
''Ele sugeriu uma nova skill, não alteração nas poções...''

Ta, e o que essa nova skill faz ? Ela não altera as poções? :serious:
Altera o tempo, que eu entendi foi isso, mas né? Você comparou a alteração nos itens com a alteração do tópico (poções), o que tem há ver? Você não vai ter pra sempre como uma s10 ou um p10, eu achei interessante, mas acho que falei errado mesmo -q
Enfim, ainda acho interessante a ideia de ter uma nova skill com essas "habilidades"

zInter disse:
As vezes retiraram do x5 por não estar pronto, e não ter o porque ficar lá, se ainda está em análise pode ter certeza que tem toda chance do mundo de ser aprovada :3

Altera o tempo, que eu entendi foi isso, mas né? Você comparou a alteração nos itens com a alteração do tópico (poções), o que tem há ver? Você não vai ter pra sempre como uma s10 ou um p10, eu achei interessante, mas acho que falei errado mesmo -q
Enfim, ainda acho interessante a ideia de ter uma nova skill com essas "habilidades"
Altera o tempo E O nível '-'

StivenLH disse:
Altera o tempo E O nível '-'
O nível só quando chegar aos 1000 de lvl nessa skill, coisa que será muuuuuuito demorada e difícil, pois relevando o tempo pras poções serem feitas, os itens gastos pra fazê-las e o xp que cada uma dá (que é 20 apenas cada uma), levará muito tempo, portanto não são todos que poderão usufruir dela por enquanto, terão que upar...

Apoio, só acho ruim a parte do Level III porque nem todos vão ter 1k nessa skill (e provavelmente vão virar um Flash em relação ao outro), e nem todos podem deixar upando, imagine um x1 onde uma pessoa tem vantagem sobre a outra além de outras skills como espada, acrobacia... Aumentar o tempo é até normal, pois existe a poção agrupada do VIP que já faz isso.

boutique8819 disse:
Apoio, só acho ruim a parte do Level III porque nem todos vão ter 1k nessa skill (e provavelmente vão virar um Flash em relação ao outro), e nem todos podem deixar upando, imagine um x1 onde uma pessoa tem vantagem sobre a outra além de outras skills como espada, acrobacia... Aumentar o tempo é até normal, pois existe a poção agrupada do VIP que já faz isso.
Você não entendeu, aquilo ali foi apenas um exemplo, se for pot de Velocidade I vai ficar Velocidade II e por aí vai, não vai servir exclusivamente para Velocidade II, também pode ser Vida Instantânea, Dano Instantâneo arremessável etc, e como você mesmo disse, nem todos vão ter esse level nessa skill tão facilmente, então podemos ficar tranquilos quanto a esse assunto...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar