[NEGADA] Nick quando morfa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
ola shadowzinhos e haters e staff, queria sugerir que desabilitem o nick da pessoa quando ela morfar, isso é muito chato

deixem habilitado só quando entrar em area de pvp on

não apoio,tenho que mostrar pras outras pessoas que estou morfando,preciso ser popular e isso me propõe alguns segundos de fama ~.~

Gabriel197 disse:
nao apoio

mesmo que o nick fique nao ira afetar em nadica.
uma boa porcentagem só morfa pra trollar os caras no spawn e fica vendo eles tenta te mata :/

não apoio já e chato ir pvp com alguém morfado ainda sem nick não vai dar nem pra saber contra quem esta lutando ;-;

FKPFYBg.jpg

Acho Melhor Não ein, Não Apoio

TheGamerSG disse:
não apoio já e chato ir pvp com alguém morfado ainda sem nick não vai dar nem pra saber contra quem esta lutando ;-;

FKPFYBg.jpg
Vdd .-.

nao apoio, ai do nada chega uma aranha no end e começa me hitar, n vo saber q e um kra morfado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apoio seria legal ficar no warp mobs disfarçado de mob kkk

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

DeathM4nzZ disse:
não apoio,tenho que mostrar pras outras pessoas que estou morfando,preciso ser popular e isso me propõe alguns segundos de fama ~.~
:P
Death o pensador famozin.

Não Apoio.

nao apoio muitos hacks morFam para tentar disFarça como vc vai sabe quem eo hack sem o nick?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar